Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TUTORIAL PARA REVESTIMENTO INTERNO COM EMBALAGENS TETRA PAK

Nesse vídeo você confere as etapas e processos para revestir a parte interna de uma casa de madeira com as chapas de embalagens tetra pak.


12 comentários:

  1. muito criativo , sempre tive vontade de fazer algo bom e bonito assim para ajudar as pessoas ! em minha cidade tem uma fabrica de leite muito grande "LATICÍNIOS PIRACANJUBA " irei tentar entra em contato com eles para vê se apoiam doando caixas que não iram utilizar e tentarei fazer em minha cidade com ajuda de minha família , se eu conseguir comunico a vocês ! bela iniciativa parabéns a todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima ideia, caso dê certo nos avise. abraço :)

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Como faço para doar caixas de leite para o projeto? Moro no Rio de Janeiro, posso ir juntando caixas e envia-las por correios quando estiver num bom número. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, vc pode enviar para esse endereço: Rua Fagundes dos Réis, 97 - Centro, Passo Fundo - RS CEP: 99010-070. Abraço e obrigado por colaborar :)

      Excluir
  3. Email maristelarodrigues0705@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu estou disposta à formar um grupo voluntário aqui na minha cidade, em Pelotas. Só preciso da orientação de vocês. Por favor, entrem em contato. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diani, que ótima notícia, pode enviar um e-mail sobre isso para: dotacamozzato@gmail.com, esse é o e-mail da coordenadora e ela vai atender todas as suas solicitações. abraço e obrigado :)

      Excluir
  5. Parabéns pela iniciativa!! O voluntariado enriquece nossa alma!! Qualquer dia gostaria de conhecer o projeto e aprender a técnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Victória, venha nos visitar estaremos te esperando nosso endereço é: Rua Fagundes dos Reis, 97 - Centro, Passo Fundo - RS CEP: 99010-070

      Excluir
  6. Olá. Gostaria de iniciar este trabalho na região em que resido. Vocês poderiam me auxiliar para iniciar o projeto aqui em Florianópolis/SC?

    ResponderExcluir
  7. Olá Sabrina, vamos te ajudar com certeza! Pode enviar um e-mail para: dotacamozzato@gmail.com, que te passaremos todas as informações que vc precisar! ;)

    ResponderExcluir